quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tekken Tag Tournament 2 : Devil Kazuya

Segue abaixo algumas fotos do personagem Devil, da série de jogos para Playstation, Tekken Tag Tournament 2. Note que após a primeira versão de Tekken Tag, Devil volta totalmente modificado, aparentando estar mais forte, e visualialisando seu rosto mais de perto, Devil demostra um olhar de sofrimento.
Suas asas ganham tamanho maiores, suas estingimas ficam mais intensas, acima de sua cabeça surgem estingimas que lembram os ramos verdes que eram posto sobre a cabeça dos imperadores romanos.









2 comentários:

  1. como eu me transformo nele desse jeito ? eu sei virar devil mais ele n fica assim ele só ganha asas e fica roxo como deixa ele fodão assim me responda por favor

    ResponderExcluir
  2. como eu me transformo nele desse jeito ? eu sei virar devil mais ele n fica assim ele só ganha asas e fica roxo como deixa ele fodão assim me responda por favor

    ResponderExcluir